sábado, 9 de janeiro de 2010

Promoção exclusiva: Blog Prestando Prova e Prof. Roberto Morgado

Pessoal,

Recebi nesta semana dois exemplares do livro Deontologia Jurídica para Exame da OAB, de autoria do meu amigo Prof. Roberto Morgado, que é professor desta disciplina em cursos para o Exame da OAB no Rio de Janeiro e dono do Blog Deontologia Jurídica para o Exame da OAB.




Então vou sorteá-los da seguinte forma: deixe um comentário NESTE POST - comentários em outros posts estarão fora do sorteio - com o seu nome completo e e-mail.

No dia 05/01, no final da tarde eu vou contar quantos comentários tivemos e vou usar o site http://www.random.org/ para sortear dois números. Daí entro em contato por e-mail para enviar a obra.

Participe!

Um abraço
MSc Fábio Schlickmann

16 Comentários. Comente já!:

Anônimo disse...

Cristiano Izeki
cristiano.izeki@gmail.com

Anônimo disse...

Oie...
Eu quero tanto este livro, quanto quero passar na prova da Ordem....
EU MEREÇO! Manda pra mim , vai!

AMANDA NEVES CAVALCANTE
dra_amandaneves@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei da idéia. Democratizar o ensino, em qualquer de suas formas e através de quaisquer instrumentos, é sempre louvável.

Gudson Barbalho
gudsonb@yahoo.com.br

Renato Rolim disse...

Sou acadêmico de direito, se formando em junho de 2010.

Dados:

Renato Rolim de Moura Junior
renatorolim@bol.com.br

Unknown disse...

Fábio muito interessnte o livro, e muito generosa a sua ideia de sortea-lo. Feliz Ano Novo!!!!

Mariana M. Sena
sena.mary@gmail.com

Anônimo disse...

Eu também quero concorrer.

Vinícius Paluzzy Brandão
paluzzy@gmail.com
vinicius2711@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Veridiana
veri_direito_1981@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de concorrer este livro, como também que vc mim enviaste algumas provas e dicas sobre a OAB, pois sou academica vou mim formar em dezembro deste ano, e já estou mim preocupando com a prova da ordem de PE.

Meu nome: Elizama Maria do Nascimento
amiguinhazaminha@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai, ai, ai

Minha santinha dos sorteios...

Eu preciso muitooooo...

Meu nome é Thaís Mara
thaisucdb@hotmail.com

Ana Travezani Ferreira disse...

Ana Lúcia
ana.travezani@gmail.com

Anônimo disse...

Layslla Eduarda

laysllaeduarda@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde.

Gostaria de participar do sorteio.

Rodolpho Penna Lima Rodrigues

rodolphorodrigues@tjrn.jus.br

Anônimo disse...

Um advogado recebe a notícia de que está com uma doença gravíssima em fase terminal, no leito de morte um padre o surpreende com uma bíblia nas mãos, como o advogado era conhecido por seu mau humor, negócios suspeitos, ainda mais sabendo que ele era ateu, o clérigo comove-se com tal gesto.
O padre se achega junto a sua cama e pergunta:
- Meu Filho, você teve todo o tempo do mundo para se achegar a Deus e ter um vida nos caminhos de Cristo, por qu só agora que está acamado você tenta buscar a Salvação?

- e quem disse que eu estou busco a salvação ? -responde o advogado - Sei que estou condenado.

- O que procuras nesta Biblia então?

- Uma brecha na Lei



hauhauhauhauha

não sei qual vai ser o seu critério,
já vou garantir o caça-talentos com um a piada.

Jefferson de Souza Corrêa
jeffersoncorrea@advir.com

-

Unknown disse...

Boa sorte a todos e todas e boa prova !!!

Marcelo Cardoso Vieira

cardozzo@ig.com.br

Ralffer Barbosa disse...

Ralffer José Pinto Barbosa
ralffer@gmail.com

Anônimo disse...

E aí?/ Qual o resultado do sorteio!?

Postar um comentário