terça-feira, 13 de outubro de 2009

Indicação de livro: Leis Penais Especiais Comentadas, Prof. Righetto

Pessoal,

Recebi essa semana a notícia de que o meu amigo, Prof. Luiz Eduardo Cleto Righetto, lançará seu livro sobre Leis Penais Especiais no dia 20/10, a partir das 19h, no Auditório do Campus da UNIVALI de Balneário Camboriú.



O livro Leis Penais Especiais Comentadas é um instrumento importante para os acadêmicos e em especial para os operadores do Direito incumbidos da análise e aplicação das normas penais especiais.
Esta análise, feita através de um ponto de vista crítico, mostra os erros e acertos por parte do legislador, o que torna mais fácil sua interpretação e aplicação nos casos em concreto.
Com uma linguagem objetiva e didática, o autor analisa artigo por artigo deixando no ar questionamentos pertinentes a cada uma das leis, não esgotando seu conteúdo, além de incentivar a pesquisa e ensejar aprofundamentos nos estudos jurídicos.



Esta obra, conforme o edital do Exame de Ordem, poderá ser usado durante a prova prática. Mais informações para a aquisição, mande e-mail para prestandoprova@yahoo.com.br .

Um abraço
Fábio Schlickmann

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário