quarta-feira, 24 de março de 2010

Estudando por questões

Diante dessa indecisão toda sobre o Exame da OAB - tanto o desfecho do Exame 2.009/3 quanto o início do 2.010/1 - é importante avaliar o método de estudo utilizado para garantir um melhor rendimento nas provas - tanto da OAB quanto de concursos públicos que virão.

Mais de 18 mil candidatos esperam para fazer a segunda fase do último Exame, enquanto os habituais 70 e poucos mil candidatos que esperam pela próxima primeira fase começam a movimentar-se a procura de cursos, videos, apostilas, livros, etc. Aproveitanto o ensejo, deixo aqui uma recomendação de obra bastante relevante para o estudo para o Exame:

As questões apresentadas são COMENTADAS, de modo que o aluno terá acesso às justificativas de cada alternativa. Ou seja, é uma obra para consultar a resposta correta, e também para saber onde e porque você errou. Indispensável!

É uma obra atualizada até fevereiro de 2.010 - ou seja, até a prova 2.009/3, que foi aplicada dia 17 de janeiro deste ano, está comentada.

São 1.000 questões com questões comentadas da OAB, sob realização do CESPE, PIONEIRO no mercado editorial. Também é o ÚNICO que traz nos comentários JURISPRUDÊNCIA e DOUTRINA.

Para mais informações, clique aqui. O valor da obra é de R$ 68,00 + envio.

1 Comentários. Comente já!:

Marcelo H. da Rocha disse...

Grande Fábio! Valeu pela força. Grande abraço, Marcelo. Indiquei o teu blog para uma promoção conjunta com a METODO.

Postar um comentário