quarta-feira, 24 de março de 2010

Prova prática 2.009/3

Pessoal,

Nessa semana que passou estive acompanhando diarimente - e, em algumas vezes, "horariamente" - a publicação da data da prova prática 2.009/3, e com ela ter uma idéia, ainda que remota, da data da próxima prova objetiva do Exame da OAB. Silenciei esse tempo todo porque muita coisa foi veiculada na imprensa e não se cumpriu - houve quem disse que a publicação da nova data da prova prática 2.009/3 seria dia 15/03, outros apontaram como 18/03, enfim, nada se cumpriu... A única informação oficial que temos da OAB é que a prova está marcada para 11/04.

O que me incomoda muito é o silêncio do Cespe/Unb. Até a presente data, temos no site da Seccional de cada estado apenas o comunicado de que a prova do dia 28/02 foi anulada. E mais nada. Claro que uma data marcada pelo Conselho Federal da OAB tem muito valor - e, até o momento, é a data que eu acredito que a prova será realizada - mas já está em tempo do Cespe se manisfestar.

Quanto ao aprovados na primeira fase deste Exame, aproveitem para estudar. Vocês já estão "fazendo hora-extra" quando se trata de Exame da OAB e do sofrimento que ele traz consigo. Torço pela vitória de todos!

 Um abraço

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário