sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dica de estudo: Aulão ao vivo e gratuíto!

Recebi este e-mail do meu amigo Prof. Boni. Segue para quem tiver interesse - vale a pena!


Amigos:
Você está convidado assistir aulão – dia 06/06 (TELE-TRANSMITIDO - ao vivo) – serve tanto para a preparação aos concursos como para simples atualização.

 Um abraço forte – e, mais uma vez, muitíssimo obrigado pelo carinho e respeito dispensados ao meu modesto trabalho.
Prof. Boni – “Preparando  Vencedores”


AULÃO GRATUITO  TJ/SC
TELE-TRANSMITIDO (ao vivo) 
"Dia 06/06 (domingo)
das 18h às 20h"

Trata-se de um aulão com uma metodologia direcionada e diferenciada dos atuais "cursinhos para memorização" da legislação e aquisição de velocidade para resolver as questões da prova.
Prof. Boni (implacável com suas dicas)

Preparatório especializado
Equipe “XCONCUROS”
(48) 3338 7777 – Florianópolis/SC

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO:
  • As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de reservas (limitado 500 acesso on-line ao vivo)
  • Acesse o site e faça  suas inscriçao: www.xconcursos.com.br
  • Outras informações: (48) 3338 7777

MINISTRANTE: Prof. JOSÉ BONIFÁCIO DE SOUZA  (BONI) é  especialista na área de concursos públicos, ministrando aulas há mais de 15 anos em diversos cursos preparatórios em todo o país.
É professor de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Comercial, Conhecimentos Gerais de Direito, etc, tanto em cursos preparatórios para o Exame de Ordem, como em cursos para concursos públicos (Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, Academia de Ensino Jurídico, Harger Ensino Jurídico, Vox Legem, Instituto Sul Brasileiro de Direito, Curso Aprovação, Geração Concursos, Central de Concursos/SC, Escola de Concursos, Morgado Concursos, Júris Concursos, Vise Concursos, Equipe Concursos, Energia, Cetem/SC, Escola Carreira Pública, Instituto Aprimorar, etc.)    


VANTAGENS:

01. Economia de tempo: O curso a distância evita que o aluno perca tempo em deslocamentos no trânsito.

02. Economia de dinheiro: Como não há necessidade de deslocamento até a sala de aula, há uma economia com passagens (combustível) e alimentação.

03. Flexibilidade: O ensino através da Internet rompe as barreiras geográficas e permite que o aluno estude em qualquer lugar, desde que tenha acesso a um computador com conexão à Internet e que atenda os requisitos mínimos para acessar o Ambiente Virtual. Desta forma, mesmo que o aluno precise viajar a trabalho por exemplo, poderá assistir à aula ao vivo.

04. Oportunidade:  O ensino a distância permite que alunos que moram longe de centros urbanos tenham acesso a cursos de qualidade.
 
05. Conforto: O aluno estuda no conforto de sua casa sem perder as vantagens de interação e participação de uma sala de aula convencional.

06. Segurança: Com a violência crescendo cada vez mais nos grandes centros urbanos, o fato de poder assistir à aula em casa é um grande diferencial.

07. Diversidade cultural: Em uma mesma sala de aula poderá haver alunos de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Recife, Florianópolis e Manaus. Cada um deles poderá agregar valor com suas experiências regionais tornando a aula ainda mais rica e produtiva.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário