segunda-feira, 17 de maio de 2010

Normalidade nas provas do concurso nacional da Caixa


O certame é para o cargo de Técnico Bancário Novo. As provas foram realizadas em todo país, exceto no Rio de Janeiro e em São Paulo
Ciléia Pontes
Da Assessoria Técnica de Comunicação
A aplicação das provas do concurso da Caixa Econômica Federal para o cargo de Técnico Bancário Novo – Carreira Administrativa, de nível médio, regido pelo edital nº 1/2010/NM2 – de 11 de março de 2010 - ocorreu dentro da normalidade e conforme planejado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). “A aplicação foi um sucesso. Não identificamos incidentes em nenhum local de prova e tudo ocorreu como esperávamos”, destacou o diretor-geral do Centro, Ricardo Carmona.
As provas foram aplicadas em 565 locais espalhados pelo Brasil. Do total de 451.523 inscritos, 342.702 (75,9%) participaram do concurso. O número de faltosos ficou em 24,1%. Os candidatos podem conferir o gabarito preliminar da prova objetiva a partir das 19h desta terça-feira, dia 18 de maio, no sitewww.cespe.unb.br/concursos/caixanm22010.  
REAPLICAÇÃO – No próximo dia 23 de maio, serão reaplicadas as provas do concurso para os 42.985 candidatos inscritos nos macropolos RJ – capital e RJ/SP Tecnologia da Informação. Os locais e horários de provas serão divulgados em breve pelo Centro.
ANEEL – Também neste dia 16 de maio, o Cespe/UnB aplicou as provas objetivas e discursivas do concurso da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para os cargos de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Energia, Analista Administrativo e Técnico Administrativo. No total, o órgão oferece 186 vagas. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônicowww.cespe.unb.br/concursos/aneel2010, na data provável de 18 de maio. 

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário