terça-feira, 11 de maio de 2010

ORIENTAÇÃO SOBRE OS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DO EXAME DE ORDEM

Na última sexta-feira (7/5), foi publicado o resultado da reaplicação da prova subjetiva do Exame de Ordem 2009.3. Foram aprovados 654 dos 964 candidatos que prestaram as provas da segunda fase do Exame.

A OAB/DF esclarece que para a interposição de recursos contra o resultado da prova prático-profissional, o candidato deverá acessar, obrigatoriamente, os endereços eletrônicos www.oabdf.org.br ou www.oab.org.br e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9h do dia 10 de maio às 23h59 do dia 12 de maio, observado o horário oficial de Brasília. Aqueles que não cumprirem a instrução descrita no subitem 2.1 não terão seus recursos analisados.

A impressão do recurso deverá ser efetuada somente após a inclusão, pelo candidato, de todas as suas razões referentes a todas as questões. Após a impressão, o sistema não permitirá a alteração ou adição de suas razões recursais. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O Cespe/UnB não arcará com prejuízos causados por problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recurso. Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Não serão aceitos recursos por via postal, por fax, por correio eletrônico ou em desacordo com o edital de abertura e com este edital.

O resultado final do Exame de Ordem 2009.3 após a análise dos recursos será divulgado na internet, nos endereços eletrônicoswww.oabdf.org.br ou www.oab.org.br, na data provável de 27 de maio de 2010.

Os bacharéis aprovados poderão requerer sua inscrição originária a partir do próximo dia 24, quando os certificados de habilitação serão entregues pela secretaria da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/DF.

1 Comentários. Comente já!:

Unknown disse...

Galera, nobres juristas, preciso da juda de vocês, após prestar o examae 2009.3, prova de Processo Penal e Direito Material Penal, eu tive a ingrata surpresa de não ver o meu nome incluso no hall dos aprovados, após consulta a paginas de recursos, constatei que eu havia zerado a prova, devido a identificação do candidato, porém em nenhum momento eu me identifiquei, o argumento sustentado pela oab por telefonema baseia-se no fato de eu ter grifado na provasos treixos chaves, entretanto isto não consta no edital, muito menos nas orientações da prova (lidos e relidos), como devo interpor meu recurso? item por item? questão por questão? eu sei que a fundamentação será a mesma, espero a resposta em breve, do companheito aflito Davi Lira da Silva

Postar um comentário