domingo, 30 de maio de 2010

Quem tem amigos, tem tudo!

Pessoal,

Estes últimos dias foram de grande alegria para mim. A procura pelo meu Supercaderno de Questões foi bastante grande, já estou precisando pedir uma nova remessa para a gráfica, e quem está recebendo tem me respondido os e-mails elogiando a qualidade do material. Um sucesso, graças à Deus!

Quero aproveitar o espaço para agradecer publicamente aos meus parceiros blogueiros pelo apoio. Cada blog tem um público diferente, e a interação entre os editores é sempre muito proveitosa. Tive o imenso prazer de ver meu trabalho citado no Blog do Dr. Leonardo Castro, que tem um blog que reúne muita gente para uma discussão quente sobre o Exame da OAB; também me deixou imensamente feliz ser citado pelo Blog Exame de Ordem, do Dr. Maurício Gieseler de Assis, pois ele é uma referencia quando se trata de Exame da OAB, e meu amigo Prof. MSc. Luiz Eduardo Cleto Righetto, professor da UNIVALI e de vários cursos jurídicos. Meu mais sincero MUITO OBRIGADO! Acredito muito nesse tipo de parceria, e espero mantê-la por muitos anos!

Não tive tempo de conferir todos os blogs que são meus parceiros, de modo que se mais alguém deu publicidade ao Supercaderno de Questões, basta que me informe.

Um excelente começo de semana à todos!

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário