sábado, 26 de junho de 2010

Aulão Gratuito - Aproveitem!

SIMULADÃO GRATUITO
TELE-TRANSMITIDO (ao vivo) 
"dia 04/07 (domingo)
das 16h às 17h"

EXCLUSIVO: macetes/dicas de como fazer  prova.
PARA GABARITAR (ou quase) A PROVA!
COMO APRENDER + EM – TEMPO

Para o Prof. José Bonifácio de Souza, o Boni, os simulados são a melhor estratégia de estudo. “Mais de 80% das questões são resolvidas apenas com o conhecimento da lei e as questões se repetem muito. Por isso vale a pena apostar na resolução seguida de exercícios”, afirma. Boni é especialista na área de concursos públicos, ministrando aulas há mais de 15 anos em diversos cursos preparatórios em todo o país.

O Simuladão vai tratar das práticas mais usadas pelos examinadores, coletânea dos melhores exercícios (Constitucional + Administrativo) , questões bem elaboradas já encontradas em provas anteriores e técnicas de estudo.

Para todas as perguntas do simulado os exercícios serão resolvidos “passo a passo”. O candidato pode ter a certeza de estar assistindo a um dos melhores professores no assunto, o que proporciona um reforço aos conhecimentos já adquiridos.

No Simulado, você tem uma antecipação completa do concurso. Assim, é possível ao aluno sentir como está seu desempenho, preparar-se melhor e ficar familiarizado com a situação de prova.

A maior vantagem é que você não precisa sair de casa, pois todos os nossos produtos são oferecidos por meio da internet.

Benefício para os que não podem fazer grandes investimentos na etapa de preparação para as provas, o Simuladão ainda oferece o conforto de assistir a aula desde casa. Basta possuir computador com acesso à internet e testar os pré-requisitos básicos no site para visualizar a aula sem problemas. Desenvolvida em Santa Catarina, a ferramenta permite interação com os participantes via texto, áudio e vídeo. Os alunos podem enviar perguntas e comentários via chat, mediante a moderação dos professores.

O Simuladão acontece no dia 04.07, das 16h às 18h. Para participar, basta se inscrever no site www.xconcursos.com.br.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO:
  • As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de reservas.
  • Acesse o site e faça  suas inscriçao: www.xconcursos.com.br
  • Outras informações: (48) 3338 7777 

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário