sábado, 26 de junho de 2010

Prova Final: Composição da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB

O Programa Prova Final da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG apresenta no Curso de Direito do Consumidor uma exposição do tema "Composição da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB", apresentado pelo professor de Ética Profissional Marco Antonio Araújo Jr.
No encontro de hoje no Prova Final o assunto é sobre como funciona administrativamente a Ordem dos Advogados do Brasil, em que o professor de Ética Profissional Marco Antônio vai explicar a 'Composição da Ordem do Advogados do Brasil', falando como é que a OAB se compõe, quais são os seus órgãos.
A primeira informação que o professor passa para os alunos é que a OAB é a responsável pela aplicação do Exame de Ordem, é ela que apura se o candidato tem ou não condições de ingressar nos seus quadros. O Exame de Ordem é um dos requisitos obrigatórios de inscrição. Nada melhor do que estudar o órgão que é responsável por toda realização do Exame que irá lhe proporcionar ingressar em seus quadros.
O professor vai falar da primeira fase, da segunda fase, abordando todos os seus requisitos e muito mais informações que te esperam nesta excelente aula ministrada pelo Professor Marco Antônio Araújo Júnior. Portando, não deixe de assistir a mais esta edição do Programa Prova Final.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário