quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entrevista: Márcio Thomaz Bastos, no Programa do Jô

2 Comentários. Comente já!:

Daniel Ricardo Augusto Wood disse...

Há um quarto motivo para a decretação da prisão preventiva, não apenas os 3 citados pelo ministro. Há também a garantia da execução de medidas protetivas de urgência, inciso IV do art. 313 do CPP, implementado pela Lei Maria da Penha.

JULIANA disse...

Realmente está ficando dificil acreditar em todo complexo policial,juridico atualmente.
Vendo a entrevista do Dr. Marcio no Programa Jô, podemos ver como são tratadas aquelas pessoas que ainda nem condenadas estão. EX: mãos algemadas,camburão e sabe-se mais o que está acontecendo.A guerra de delegacias( leia-se delegados e delegadas), advogados, querendo aparecer na midia,passam mais tempo na televisão qiando deveriam estar desvendando os crimes.Ai me veio uma duvida, existe punição para quem põe inocentes na cadeia como o caso dos irmãos, onde 01 morreu na cadeia e o outro passou 15 anos preso e depois a vitima apareceu.
Essas pessoas tb naõ deveriam ser algemadas e colocadas em um camburão?e cumprirem a mesma pena que o inocente cumpriu?não deveriam esses profissionais estarem afastados qdo estão respondendo processos, tal qual a ficha limpa dos politicos.
No caso espicifico do goleiro, se duvidar ele está levando até turistas para grande Belô, que está na midia 24hs por dia.
Lili.
Fortaleza - Ce

Postar um comentário