terça-feira, 20 de julho de 2010

Locais de prova - Segunda fase OAB 2.010/1

Clique aqui e confira os locais de prova. (Na Seccional de Santa Catarina está errado, é o arquivo relativo à prova objetiva) Já foi corrigido!

A prova prático-profissional terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 25 de julho de 2010, às
14 horas, horário oficial de Brasília/DF.

Blumenau/SC - UNIASSELVI – Sociedade Educacional Leonardo da Vinci S/S Ltda. – Bloco M – Rua Engenheiro Udo Deeke, nº 531 (em frente ao Terminal do Aterro) – Salto do Norte, Blumenau/SC

Chapecó/SC e Joaçaba/SC - EEB Professora Luiza Santin – Rua Assis Brasil, nº 710 D – Santa Maria, Chapecó/SC

Criciúma/SC - Centro Educacional Energia SC Ltda. – Bloco Ensino Médio – Rua Henrique Lage, nº 560 –
Centro, Criciúma/SC

Florianópolis/SC e Lages/SC - Instituto Estadual de Educação (IEE) – Prédio Ala do Magistério – Rua Anita Garibald, s/nº – Centro, Florianópolis/SC

Itajaí/SC - EEB Nereu Ramos – Avenida Sete de Setembro, s/nº (ao lado do Corpo de Bombeiros) –
Fazenda, Itajaí/SC

Joinville/SC - Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ) – Bloco A – Avenida Getúlio Vargas, nº 1.266 – Anita Garibaldi, Joinville/SC

2. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
2.1. Os examinandos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.oab.org.br para verificar o seu local de provas, entre os listados acima, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O examinando somente poderá realizar a prova prático-profissional no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico supracitado.
2.2. No dia de realização da prova prático-profissional, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no subitem 3.5 e no item 6 do edital de abertura do Exame de Ordem Unificado 2010.1.
2.3. O candidato poderá retirar-se do local de realização da prova prático-profissional levando as folhas de rascunho no decorrer das duas últimas horas que antecedem o término da prova.
2.4. A relação contendo os nomes dos examinandos aprovados na prova prático-profissional será divulgada na Internet, no endereço eletrônico www.oab.org.br e nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, na data provável de 13 de agosto de 2010.
2.5. As notas de todos os examinandos que realizaram a prova prático-profissional estarão disponíveis para a consulta nos endereços eletrônicos da www.oab.org.br e nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário