sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TJ – RS anula prova do concurso para Oficial de Justiça

O TJ-RS rescindiu o contrato com a Fundação Conesul. Ficarão valendo as inscrições dos atuais candidatos ao Concurso Público.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul anulou a prova do Concurso Público para 122 vagas de oficial de Justiça, aplicada no dia 18 de abril, em que estavam concorrendo 78.508 candidatos.

Segundo comunicado divulgado nos sites do Tribunal e da Fundação Conesul de Desenvolvimento, organizadora da seleção, a prova foi anulada em face das denúncias de irregularidades, a fim de facilitar as investigações.


O TJ-RS rescindiu o contrato com a Fundação Conesul e diz que o Ministério Público está investigando o caso. O cargo para o qual foi feito o concurso exige ensino médio completo e oferece salário inicial de R$ 4.095,90.

Segundo o tribunal, candidatos relataram irregularidades na aplicação da prova como nomes de concorrentes que não constavam nas listas das salas e provas que chegaram aos locais sem o lacre.

Assim, nova banca examinadora será escolhida, mas não serão abertas novas inscrições. Ficarão valendo apenas as inscrições dos atuais candidatos.

As provas objetivas anuladas foram realizadas nas cidades de Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria e Santo Ângelo.

Fonte

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário