segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Condenado por matar namorada com bico-de-pato

Após dois dias de julgamento, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Porto Alegre Flávio Silva da Silva, pela morte de Isabel Kesler Santos. Ela foi atingida com um prendedor de cabelos, conhecido como bico-de-pato. A sessão começou na sexta-feira (26/11) pela manhã, às 9h, e foi encerrada hoje, sábado, às 16h30min. A condenação foi estabelecida em 14 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Não foi concedido ao réu o direito de apelar em liberdade.

O Júri foi presidido pela Juíza de Direito Rosane Ramos de Oliveira Michels. Atuaram no julgamento o Promotor de Justiça Eugênio Paes Amorim e a Advogada de Defesa Tatiana Vizzotto Borsa.

Os fatos

Segundo a denúncia, em fevereiro de 2010, FLAVIO SILVA DA SILVA desferiu golpes com instrumento corto-contundente, causando a morte de ISABEL KESSLER SANTOS, de 22 anos. O crime teria sido cometido por motivo fútil, pelo fato de a vítima cobrar exclusividade no relacionamento. O Ministério Público sustentou que o crime foi praticado com emprego de meio cruel, tendo sido desferidos golpes com instrumento inapropriado ao homicídio, o que exigiu maior força agressora e fez com que a vítima padecesse além do necessário à sua morte. O réu foi preso em flagrante delito.

Fonte

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário