sexta-feira, 25 de março de 2011

Nota de falecimento

Acabo de receber com pesar a notícia de que o Prof. MSc. Leonardo Matioda faleceu em decorrência de acidente de trânsito.

O Prof. Matioda era coordenador do curso de Direito da Univali de Balneário Camboriú e fera em Direito Tributário. Além de ser um cara gente boa como poucos.

Segue notícia divulgada pela imprensa:

Coordenador da Univali morre em acidente

Leonardo Matioda, 35, coordenador do curso de Direito da Univali de Balneário Camboriú, morreu nessa sexta-feira no inicio da tarde, após colidir seu carro com um caminhão, nas proximidades do Morro do Boi, na BR 101.  Matioda foi professor dos campus de Tijucas e Itajaí durante 10 anos, era secretário de Administração de Tijucas e em fevereiro passado assumiu a coordenação do curso aqui em Balneário.

O corpo dele ainda está no IML, aguardando a liberação da família para o funeral.
Crédito: Prefeitura de Tijucas.

Sexta, 25/3/2011 15:15.


A Administração Municipal de Tijucas informa que o corpo do Secretário de Administração Leonardo Matioda será velado no Necrotério do Cemitério Municipal de Tijucas, no Bairro Praça, hoje (25) a partir das 18h.
De Tijucas ele seguirá para Pato Branco (PR), cidade onde nasceu e na qual reside grande parte de sua família.
O Prefeito Municipal de Tijucas, Elmis Mannrich, consternado com o fato, está apoiando os familiares e colaborando na adoção das providências cabíveis.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário