segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais uma promoção: Editora Impetus e Blog Prestando Prova

Moçada,

No próximo sábado teremos mais um sorteio em parceria com a Editora Impetus: desta vez vamos sortear um CÓDIGO PENAL COMENTADO,  do Prof. Rogério Greco. Segue informações sobre a obra:

Poderosa fonte para o operador jurídico e o estudante de Direito, o Código Penal Comentado, organizado por Rogério Greco, chega à sua 5ª edição, reunindo em apenas um único volume as discussões mais importantes relativas ao estudo do Direito Penal brasileiro.
Com clareza e objetividade, o autor aborda, minuciosamente, as controvérsias doutrinárias e jurisprudenciais, de modo a permitir ao leitor conhecer as divergências existentes em cada tema. Para isso, conta com a posição dos Tribunais, com trechos específicos das emendas que dizem respeito a cada ponto examinado, além de citações legislativas e súmulas dos Tribunais Superiores.
Esta edição apresenta-se extremamente atual quanto ao conteúdo, trazendo em seu bojo atualizações e/ou comentários sobre as mais recentes alterações legislativas, a exemplo das Leis nº 12.234, de 5 de maio de 2010, que deu nova redação aos arts. 109 (alteração do caput e do inciso VI) e 110 (alteração dos §§ 1º e 2º do Código Penal), que dizem respeito à prescrição penal; nº 12.245, de 24 de maio de 2010, que acrescentou o § 4º ao art. 83 da Lei de Execução Penal; nº 12.258, de 15 de junho de 2010, que trata da monitoração eletrônica; dentre outras editadas no ano de 2010.
Uma obra que traz conhecimento, aprendizado e aperfeiçoamento profissional, transmitidos de forma simples, clara e dinâmica.
Pontos principais da obra
 - O autor é referência em Direito Penal no País
 - Aborda, minuciosamente, as controvérsias doutrinárias e jurisprudenciais
 - Contém atualizações legislativas, na área penal, ocorridas em 2010
 - Indicada para concurseiros, universitários e operadores do Direito


Como participar: Siga o Blog Prestando Prova, em seguida Twitte ou Retwitte esta mensagem

Promoção Prestando Prova e Ed Impetus: RT e concorra a um Código Penal Comentado, do Prof. Rogério Greco - http://kingo.to/y8k


(Tem que colocar o link junto, senão não funciona!)


O sorteio sera no próximo sábado, 16/04. Participe!


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário