segunda-feira, 4 de abril de 2011

Promoção: Editora Impetus e Blog Prestando Prova

Moçada, fechei uma parceria com a Editora Impetus para o sorteio de algumas obras jurídicas. O sorteio desta semana será da obra Direito Eleitoral, de Marcos Ramayana:



Sinopse: Conhecido no meio jurídico como referência em Direito Eleitoral, Marcos Ramayana lança, pela Editora Impetus, a 11ª edição da obra Direito Eleitoral. Com a tradicional clareza e precisão dos conceitos, aliadas à preocupação com o rigor acadêmico e à ênfase jurisprudencial, o autor desmitifica o tema, tornando-o de fácil compreensão para aqueles que o estudam ou o operam.
Revista, ampliada e atualizada, a nova edição traz ao leitor comentários à Lei nº 12.034, de 29 de setembro de 2009, e Lei Complementar nº 135, de 4 de junho de 2010 (Lei da Ficha Limpa).
A obra abrange a análise detalhada das ações eleitorais, inelegibilidades, perda e suspensão dos direitos políticos, crimes eleitorais e os recursos em geral. Além disso, aborda questões práticas e teóricas, especialmente com a divergência doutrinária e jurisprudencial das correntes de pensamento. As controvérsias eleitorais podem ser consultadas pelos estudiosos em geral na própria obra, pois trazem a divergência jurisprudencial e doutrinária sob diferentes aspectos.
O livro segue um cronograma de aulas de Direito Eleitoral para ingresso nas carreiras jurídicas e dos pontos exigidos nos concursos públicos. Portanto, serve de rumo seguro aos consultores, candidatos, membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e demais carreiras de Estado.
Ao final de cada capítulo, a obra apresenta quadros sinópticos com o resumo dos temas abordados para melhor auxiliar o leitor no aprendizado.
Por fim, Direito Eleitoral, de Marcos Ramayana, consegue, ao mesmo tempo, atingir tanto operadores do Direito quanto concurseiros de todos os tipos de certames, sem deixar de despertar o interesse do leitor a cada capítulo.


Principais pontos da obra
 - Linguagem didática e conteúdo aprofundado.
 - Obra atualizada de acordo com a Lei Complementar nº 135, de 4 de junho de 2010 (Lei da Ficha Limpa).
 - Ao final dos capítulos, traz quadros sinópticos com os resumos do conteúdo.
 - Aborda todo o processo eleitoral, seguindo sua dinâmica de funcionamento.


Como participar: o sorteio será realizado pelo Twitter, para participar basta Twittar essa mensagem:


Sorteio Prestando Prova e Ed Impetus: RT essa mensagem e concorra ao livro Direito Eleitoral, de Marcos Ramayana http://kingo.to/xDf


(Não esqueça de copiar e colar o link junto, senão não funciona!)


Sábado - 09/04 - será o sorteio. Participe!


1 Comentários. Comente já!:

Dani disse...

Que legal, espero que mais promoções como estas ocorram no site, sempre leio suas postagens ;D
tomara que eu ganhe!
Será de muita ajuda para mim! :D

Postar um comentário