terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aulão gratuíto - domingo, 28/08

AULÃO gratuito aborda principais questões
de provas do Tribunal Justiça/SC - TRE/SC e outros concursos

Transmitida ao vivo pela internet, a aula foca nas disciplinas do
Direito Administrativo e Constitucional e oferece dicas e macetes que facilitam a resolução das questões

Mp3.com pode parecer uma expressão estranha, se colocada no contexto de um concurso público. No entanto, traduz a metodologia de José Bonifácio de Souza, o Prof. Boni, especialista em dicas de memorização em cursos para concursos e responsável pelo Simuladão gratuito que acontece via internet no dia 28/08.

A expressão é a dica do Prof. Boni para memorizar a resposta à questão sobre os cargos privativos de brasileiros natos. Traduzindo a sigla mp3.com, o aluno memoriza os cargos de ministros do STF, presidentes (Câmara, Senado e Congresso), carreira diplomática, oficial das forças armadas e ministro da defesa.

Há mais de 15 anos ministrando aulas para concursos, o Prof. Boni tornou-se famoso no meio por conta dos macetes que ensina e que já aprovaram centenas de alunos. E são justamente esses macetes que vão estar disponíveis para os interessados que se inscreverem para o Aulão gratuito ao vivo, via internet, do próximo domingo (28/08).

O foco do Aulão gratuito será as disciplinas do Direito Administrativo e Constitucional. "Mais de 90% das questões são resolvidas apenas com o conhecimento da lei e as questões se repetem muito. Por isso a principal estratégia de estudo é apostar na resolução de exercícios", aconselha o Prof. Boni.

O AULÃO pretende abordar as práticas mais usadas pelos examinadores, coletânea dos melhores exercícios, questões bem elaboradas já encontradas em provas anteriores e técnicas de estudo. "O objetivo é dar segurança ao candidato para enfrentar o momento decisivo, que é o dia da prova", resume o Prof. Boni, que também vai tratar do Estatuto do Servidor Público Federal e Estadual, comum a todos os concursos.

Benefício para os que não podem fazer grandes investimentos na etapa de preparação para as provas, o Aulão ainda oferece o conforto de assistir a aula desde casa. Basta possuir computador com acesso à internet e testar os pré-requisitos básicos no site para visualizar a aula sem problemas. A ferramenta ainda permite interação com os participantes via texto, áudio e vídeo. Os alunos podem enviar perguntas e comentários via chat, fone, mediante a moderação dos professores.

SERVIÇO:

O QUE: Aulão gratuito para concursos públicos

ONDE: Via internet no site www.onlineconcursos.com.br

QUANDO: Dia 28/08/2011 partir das 20h

Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário