terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sorteio da semana: Direitos Humanos - 1.ª Fase do Exame da OAB, de Edson Medeiros Branco Luiz



 DIREITOS HUMANOS - 1ª FASE - OAB
AUTOR: EDSON MEDEIROS BRANCO LUIZ

    A disciplina Direitos Humanos é muito importante na preparação dos candidatos para aprovação no Exame da OAB. Desse modo, a Coleção "Passe no Exame da OAB - 1ª fase" estreia com o lançamento do volume de Direitos Humanos, de autoria do professor Edson M. Branco Luiz e coordenação do professor Leandro Velloso, ambos com grande experiência na aprovação de estudantes para a prova da Ordem.
    A coleção é pensada para todos os candidatos do Exame de Ordem, trazendo o conteúdo exigível e estritamente necessário para a aprovação na 1ª fase. Todas as obras da série apresentam um capítulo de questões de provas anteriores com gabarito, possibilitando ao candidato melhor fixação do conteúdo apreendido.
    Na obra Direitos Humanos, o estudante encontra toda a doutrina referente à disciplina, numa linguagem objetiva, sem rodeios, com vocabulário atual e dinâmico nos termos dos melhores juristas nacionais e estrangeiros. Para treinar os estudos, há uma seleção de questões objetivas com gabarito oficial da prova da OAB e questões de outros concursos de renome nacional, que ajudarão a compreender e memorizar o conteúdo.
    Preocupados com o novo modelo de provas, as questões já estão no formato da Banca Examinadora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o objetivo de proporcionar um estudo direto, objetivo e rápido.
    Direitos Humanos - Coleção "Passe no Exame da OAB" - é um material completo e eficaz, que fornece ao candidato as ferramentas necessárias para aprovação na 1ª fase do Exame da OAB.
 Pontos de destaque da obra:
•    Linguagem objetiva e clara, apresentando o conteúdo exigido e estritamente necessário que será cobrado no Exame da OAB;
•    Para ajudar na fixação da matéria, o autor selecionou questões do exame da OAB já nos moldes da Banca Examinadora da FGV;
O autor e o coordenador da obra são professores com grande experiência no preparo de candidatos para o Exame da Ordem.

Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/Oxf Siga-nos, RT e concorra Direitos Humanos para OAB, de E M B Luiz


(Coloque o link junto, senão não funciona)

Sorteio no próximo domingo, dia 18/09! Participe!

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário