terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorteio da semana: Legislação Eleitoral Brasileira, de Marcos Ramayana


Legislação Eleitoral Brasileira – 7ª Edição – Marcos Ramayana.

Legislação Eleitoral Brasileira chega à 7ª edição revista e atualizada pelo autor Marcos Ramayana, referência no estudo do Direito Eleitoral. O autor reuniu em uma única obra todas as leis que regulam e orientam o processo eleitoral brasileiro. A coletânea não possui anotações ou comentários, mas remissões que facilitam a busca sistematizada dos temas, permitindo a consulta rápida ao texto puro da legislação.
Minuciosamente atualizado, esse rico compêndio traz o Código Eleitoral e diversas leis ordinárias, leis complementares, decretos e decretos-leis que estabelecem, por exemplo, casos de inelegibilidade e prazos de cassação, que dispõem sobre partidos políticos e estabelecem normas para a eleição. Leis recentes, como a Lei da Ficha Limpa, a Lei da Minirreforma Eleitoral, bem como as atualizações constitucionais e infraconstitucionais, também são apresentadas na obra.
O autor também oferece particularidades, como a legislação que dispõe sobre a utilização de processamento eletrônico de dados no alistamento e nos demais serviços eleitorais, de relevante interesse aos candidatos a concursos públicos e intérpretes da lei em geral. Legislação Eleitoral Brasileira é indicada para concurseiros, universitários e demais interessados no Direito Eleitoral brasileiro.

Pontos principais da obra
- A obra reúne todas as leis que regulam e orientam o processo eleitoral brasileiro
- Uma ferramenta rápida e eficaz de consulta para os concurseiros e operadores do Direito
- Contém remissões e índice remissivo

Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/RNR Siga-nos, RT e concorra Legislação Eleitoral Brasileira, de M Ramayana
(Coloque o link junto, senão não funciona)

Sorteio no próximo domingo, dia 30/10! Participe!


Conheça a página da Editora Impetus no Facebook: http://www.facebook.com/ed.impetus

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário