sábado, 10 de dezembro de 2011

Fly comenta como se tornou professor de educação financeira

Wagner Pereira, mais conhecido como Fly, é coreógrafo de vários programas da Globo e agora, professor de educação financeira. Ele já teve vários empregos: encerou casas, vendeu produtos de beleza de porta em porta, trabalhou no Carrefour vendendo azeitonas, foi caixa de supermercado e cozinheiro. Durante o programa, Fly comentou como se tornou professor de educação financeira. “Foi uma forma que eu encontrei de mudar a minha vida de endividado. Eu estava no buraco. Depois de estudar dez anos estudando sobre educação financeira, falei: eu não posso guardar isso só para mim, tenho que ajudar as pessoas”, revelou. O coreógrafo também contou como se afundou em dívidas mesmo depois de ganhar bastante dinheiro ao dançar com a Xuxa. “A gente gastava dinheiro com coisas que não tinham valor. Eu gastava muito”. Wagner aproveitou para contar como foi a época em que fazia faculdade e como são os seus ensinamentos. “Hoje, eu ensino com simplicidade educação financeira. É o seguinte: não gaste mais do que ganha”.
Receba as atualizações no seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário