sábado, 10 de dezembro de 2011

Jorge Salomão lança livro dedicado ao irmão Waly Salomão

Escritor, poeta e ativista cultural, Jorge Salomão acaba de lançar dois livros: “Estado de Pensamento”, dedicado ao filho João e “Conversa de Mosquito”, dedicado a seu irmão, Waly Salomão. “Na verdade, eu tinha quatro livros prontos, mas ninguém me queria. Então, um amigo meu e eu resolvemos criar o Jacaré Produções, mas particularmente eu achava excessivo fazer quatro livros de uma vez”, comentou. Jorge Salomão comentou que mesmo após ter escrito o livro segue matando alguns mosquitos em sua casa. “Eu to sempre matando algum mosquito, porque o que a gente pode fazer agora com a dengue, etc e tal”.
Receba as atualizações no seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário