sábado, 10 de dezembro de 2011

Luís Fernando Veríssimo fala sobre seu novo livro de crônicas

O escritor Luís Fernando Veríssimo está lançando o livro de crônicas “Em Algum Lugar do Paraíso”. “Algumas são mais recentes, outras mais antigas, mas todas as crônicas já foram publicadas”. Ele estava acompanhado de duas de suas criações: Fernando Caruso, que vai estrear como o detetive Ed Mort no “Multishow”, e do filho cantor, Pedro Veríssimo, que agora está em carreira solo. Luís Fernando Veríssimo começou a entrevista contando que não tem ligação com a produção do seriado Ed Mort, mas que provavelmente vai fazer uma ponta como ator em um dos episódios. Fernando Caruso confirmou a participação e ainda revelou mais. “Em um dos episódios a gente vai matar o Ed Mort. O ideal seria ter pelo menos no velório um solo de saxofone, nem que seja para tocar a marcha fúnebre”, comentou o ator. Caruso ainda falou que foi dele a ideia de fazer o seriado e que esse era um sonho antigo. “Eu estava querendo fazer um projeto de ficção. Sempre quis fazer uma série de detetive e fui fã do Ed Mort”. Para comprovar a sua admiração pelo detetive, o ator mostrou para Jô Soares uma redação que fez para a escola, aos 11 anos, chamado “Sou de Morte”. Quem também falou sobre sua carreira foi Pedro Veríssimo. “Estou lançando músicas inéditas minhas, uma por semana, no site pedroverissimo.com.br. Todas as músicas são de autorias minhas e podem ser baixadas de graça”.
Receba as atualizações no seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário