terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assembleia Legislativa do Ceará divulga resultado de concurso

Do G1 CE

O resultado da prova discursiva é provisório e o candidato pode recorrer.
Legislativo estadual fez concurso para 100 vagas.

A Assembleia Legislativa do Ceará divulgou nesta segunda-feira (16) o resultado definitivo da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva para os candidatos a analista legislativo. A Assembleia realiza concurso para 100 vagas em cargos de nível superior e formação de cadastro de reserva.

O resultado definitivo da prova discursiva, a convocação para a avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará e com previsão de ser divulgado na internet, no site da Cespe UNB, em 6 de fevereiro.
 
De acordo com a Assembleia, a Fundação Cespe, da Universidade de Brasília, responsável pela prova, divulgou o resultado por cargo e área de conhecimento, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva e nota provisória na prova discursiva. Recurso
Segundo a Assembleia, os candidatos terão acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, assim como poderão entrar com recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 17 de janeiro de 2012 às 18 horas do dia 18 de janeiro de 2012, pelo horário de Brasília, no site da UNB.  Os candidatos deverão utilizar o sistema eletrônico para entrar com recurso.
O candidato que fazer o recurso deverá ser "claro, consistente e objetivo" em sua defesa, informa a assessoria da Assembçleia Legislativa. Não serão aceitos recursos desrespeitosos ou inconsistentes, acresdcenta a assessoria. Além disso, não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o edital que regulamenta o concurso.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário