quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sorteio da semana: Raciocínio Lógico – Você consegue aprender, de Enrique Rocha


Raciocínio Lógico – Você consegue aprender
Enrique Rocha
3ª edição

Um dos tópicos mais temidos em provas e concursos, o Raciocínio Lógico é encarado por muitos como uma disciplina de difícil entendimento e aplicação, com peculiaridades que apenas professores e profissionais que com ele lidam constantemente conseguem compreender. Para desfazer essa imagem predefinida, Enrique Rocha apresenta a obra Raciocínio Lógico – Você consegue aprender.
Nesta obra, o leitor é encorajado a esquecer seus receios em face da matéria e a despertar sua curiosidade em aprender, pela exposição de um estudo agradável, interessante e sem mistérios que lança mão de métodos e técnicas comprovados para a resolução de cada tipo de problema.
Em sua terceira edição, destacam-se os esquemas e gráficos, ilustrando o passo a passo da resolução dos exercícios modelo e as questões sob as quais pairam as maiores dúvida dos estudantes, com gabaritos comentados.
 A pesquisa e a experiência do autor, reconhecido professor de Matemática, Informática e Raciocínio Lógico para concursos, foram colocadas a serviço do leitor, treinando-o na resolução de questões e na otimização de seu tempo, evitando a demora e a perda de tempo no dia da prova, além de garantir o sucesso na conquista da tão sonhada colocação.
Uma ferramenta indispensável para estudantes e concurseiros que prestam concursos públicos e privados, desde o nível fundamental ao nível superior.

Pontos principais da obra:
- 3ª edição, revista e ampliada;
- Exercícios resolvidos passo a passo;
- Esquemas e gráficos de apoio ao aprendizado;
- Exercícios das bancas mais exigentes do país com gabarito comentado.

Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/WXl Siga-nos, RT e concorra Raciocínio Lógico, de E Rocha
(Coloque o link junto, caso contrário não participará do sorteio)

Sorteio no próximo domingo, dia 08/01! Participe!


Conheça a página da Editora Impetus no Facebook:
http://www.facebook.com/ed.impetus

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário