terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorteio da semana: Resumos Gráficos de Direito Penal – Parte Geral – 2ª Edição. Rogério Greco


Resumos Gráficos de Direito Penal – Parte Geral – 2ª Edição.
Rogério Greco.

Na área jurídica, a aprovação em exames é condição fundamental para o sucesso, tanto na vida acadêmica quanto na profissional. Resumos Gráficos de Direito Penal - Parte Geral chega à 2ª edição, como obra indispensável ao candidato que vai prestar qualquer tipo de prova na área.

O livro permite que estudantes, tanto de graduação quanto os que pretendem prestar concursos públicos, visualizem a matéria por meio de esquemas extremamente didáticos e completos, que permitirão melhor fixação do conteúdo em curto prazo. Além de apresentar os resumos de maneira completa, são apontadas as controvérsias sobre cada tema, quando existentes, e destacadas as posições dos Tribunais Superiores.

Para esta edição, o texto foi revisado de acordo com as mais recentes alterações legislativas, como é o caso das Leis nº 12.403, de 4 de maio de 2011, que alterou dispositivos do Código de Processo Penal relativos à prisão processual, fiança, liberdade provisória e demais medidas cautelares; nº 12.433, de 29 de junho de 2011, que alterou a Lei de Execução Penal para dispor sobre a remição de parte do tempo de execução da pena por estudo ou por trabalho; e a Lei nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, que incluiu entre as penas de interdição temporária de direitos a proibição de inscrever-se em concurso, avaliação ou exame públicos, dentre outras editadas em 2011.

Esta obra é uma excelente ferramenta de estudo para o estudante de Direito, para o concurseiro e o candidato ao Exame da OAB, que obterão conhecimento e aprendizado de forma simples, clara e dinâmica.

Diferenciais da obra:

- O único do mercado com conteúdo completo em esquemas gráficos.
- Atualizada pelas Leis nº 12.403, de 4 de maio de 2011, nº 12.433, de 29 de junho de 2011e nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011.
- Layout em duas cores com formato inovador.
- Indicada aos universitários, bem como aqueles que querem prestar concursos públicos ou exame da OAB.

Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/Yfq Siga-nos, RT e concorra Resumos Gráficos de D Penal
(Coloque o link junto, caso contrário não participará do sorteio)

Sorteio no próximo domingo, dia 29/01! Participe!

Conheça a página da Editora Impetus no Facebook:
http://www.facebook.com/ed.impetus

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário