quarta-feira, 21 de março de 2012

Sorteio da semana: 2 obras!


Esta semana teremos o sorteio de dois livros:

1) Raciocínio Lógico para Concursos - Enrique Rocha
Um dos tópicos mais temidos em provas e concursos, o Raciocínio Lógico é encarado por muitos como uma disciplina de difícil entendimento e aplicação, com peculiaridades que apenas professores e profissionais que com ele lidam constantemente conseguem compreender. Para desfazer essa imagem predefinida, Enrique Rocha apresenta a obra Raciocínio Lógico - Você consegue aprender.
Nesta obra, o leitor é encorajado a esquecer seus receios em face da matéria e a despertar sua curiosidade em aprender, pela exposição de um estudo agradável, interessante e sem mistérios que lança mão de métodos e técnicas comprovados para a resolução de cada tipo de problema.
Em sua terceira edição, destacam-se os esquemas e gráficos, ilustrando o passo a passo da resolução dos exercícios modelo e as questões sob as quais pairam as maiores dúvida dos estudantes, com gabaritos comentados.
A pesquisa e a experiência do autor, reconhecido professor de Matemática, Informática e Raciocínio Lógico para concursos, foram colocadas a serviço do leitor, treinando-o na resolução de questões e na otimização de seu tempo, evitando a demora e a perda de tempo no dia da prova, além de garantir o sucesso na conquista da tão sonhada colocação.
Uma ferramenta indispensável para estudantes e concurseiros que prestam concursos públicos e privados, desde o nível fundamental ao nível superior.

2) Direito Tributário - Mauro Luís Rocha Lopes
Direito Tributário chega à sua 3ª edição, totalmente atualizado e revisado pelo renomado autor Mauro Luís Rocha Lopes. Traz os temas mais importantes ao estudo da matéria, com atualização jurisprudencial e legislativa.
Diante da relevância da disciplina, este livro traz um panorama completo do Direito Tributário, apresentando, como grande diferencial, um estudo objetivo sobre os impostos em espécie. O autor prima por uma linguagem didática, que proporciona um aprendizado agradável aos mais aptos e também aos menos experientes no trato da matéria.
Nesta 3ª edição, foram atualizados os tópicos referentes aos temas contribuição sindical; taxas; anterioridade; sigilo bancário; imunidade; responsabilidade de sucessores e multa; responsabilidade de administrador de pessoa jurídica; denúncia espontânea; lançamento; liminar em MS e suspensão; repetição de indébito legitimidade ativa e passiva, prazo e compensação; prescrição e interrupção do prazo; suspensão da execução fiscal e prescrição intercorrente; isenção ICMS, convênio, decreto, lei e benefício fiscal; e certidão positiva com efeitos de negativa. Em complemento, toda a parte relacionada aos impostos em espécie foi revista e atualizada à luz de legislação superveniente e, principalmente, da jurisprudência do STF e do STJ.
Esta é uma obra indicada aos universitários, concurseiros e operadores do Direito.
Diferenciais da obra:
Linguagem didática e objetiva, propiciando um aprendizado agradável aos mais aptos e também aos menos experientes no trato da disciplina.
Atualizada com novas jurisprudências, com decisões recentes e súmulas editadas pelo STF e pelo STJ.
Recomendada aos universitários e concurseiros.
Inclui capítulos sobre impostos em espécie e Anexo com sentenças em matéria tributária.

Sorteio destas duas obras:

1) Curta e compartilhe essa figura;

1) Curta a Fan Page do Blog Prestando Prova

3) Procure (na Fan Page do blog) a aba Promoções

4) Selecione o sorteio e clique em "Quero Participar"

O sorteio será realizado na próxima segunda-feira, dia 26/03! Participe!

Fan Page do Blog Prestando Prova: https://www.facebook.com/PrestandoProva
Fan Page da Editora Impetus: http://www.facebook.com/ed.impetus




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário