quarta-feira, 28 de março de 2012

Universidade do Estado do AM abre vaga para professor de Economia

As inscrições seguem até o dia 4 de abril. Vagas são para os municípios de Coari, Eirunepé, Lábrea e Tabatinga.

Do G1 AM

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu Processo Seletivo Simplificado com vagas  para professores graduados em Economia. O edital, lançado na sexta-feira (23), oferece vagas para quatro municípios do Estado. O salário varia de R$ 6,4 mil para professor especialista até R$ 10,9 mil para docente com doutorado. (Leia o edital)

De acordo com a UEA, as inscrições seguem até 4 de abril. O candidato deve se inscrever somente na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), situada na Avenida Castelo Branco, 504, Cachoeirinha, em Manaus. As vagas são para os municípios de Coari, Eirunepé, Lábrea e Tabatinga. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e um dos pré-requisitos para concorrer ao PSS é ser formado em Ciências Econômicas, com especializações em áreas afins.

A seleção contará com análise documental e curricular, além de prova didática, onde o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração. A prova didática será presencial.

De acordo o edital, os documentos necessários para a inscrição devem ser entregues na ESO de 14h às 20h. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 10 de abril, no site da Universidade.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário