quarta-feira, 25 de abril de 2012

Academia de Segurança do Ceará abre 15 vagas para estágio

Estágio ocorre em várias áreas e inscrições ocorrem até o dia 11 de maio. Aprovados terão carga horária de 20 semanais e bolsa de R$ 503,15.

Do G1 CE

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp) abriu 15 vagas de estágio para as áreas de biblioteconomia, computação, comunicação social, educação física, letras, pedagogia e química. As inscrições estão abertas até 11 de maio e devem ser feita de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A ficha de inscrição pode ser acessada no endereço eletrônico da Aesp. A inscrição deve ser feita na sede da Aesp, na Avenida Presidente Costa e Silva, número 1251, no Bairro Mondubim.

A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Como pré-requisito para a seleção, é preciso que o candidato seja aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará, tendo concluído o mínimo de 50% dos créditos do curso até o término do período de inscrições. O candidato não pode estar cursando o penúltimo ou último semestre do curso.

O candidato aprovado com base em análise do histórico acadêmico, análise curricular e entrevista. A data das etapas de classificação ainda não foram divulgadas pela Aesp. Os candidatos aprovados terão bolsa de R$ 503,15 e auxílio-transporte.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário