quarta-feira, 18 de abril de 2012

FGV divulga gabarito das provas de analista legislativo do Senado

Mais de 10 mil candidatos refizeram as provas no domingo (15). Parte dos exames foi anulada por problemas em cadernos de provas.

Do G1, em São Paulo

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (17) o gabarito das provas do Senado Federal para três categorias do cargo de analista legislativo (análise de sistemas, análise de suporte de sistemas e enfermagem), aplicadas no último domingo 915).

Na página da FGV os candidatos podem consultar os gabaritos das provas de todos os cargos - clique aqui para ver.

As prova foram aplicadas para 10.447 candidatos, que tiveram os exames realizados em fevereiro anulados devido à inconsistências técnicas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas), segundo a FGV. O problema aconteceu nos cadernos de prova para três categorias do cargo de analista legislativo: áreas de informática - nas subáreas de análise de sistemas (8 vagas) e análise de suporte (3 vagas) - e área de saúde e assistência social, na especialidade enfermagem (6 vagas).

No total, o concurso do Senado ofereceu 246 vagas - 157.939 candidatos se inscreveram, dos quais 63.194 para as diferentes funções do cargo de analista legislativo.

Violação
Um candidato do concurso do Senado Federal que fez a prova neste domingo (15) no Centro Universitário UDF, em Brasília, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal devido à suposta violação da embalagem onde estavam os exames. A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso, nega que tenha ocorrido violação.

MPF
No último dia 27, o Ministério Público Federal no Distrito Federal informou que foram autuados 20 procedimentos para apurar supostas irregularidades no último concurso do Senado Federal. Os dados consideram denúncias e reclamações dos candidatos recebidas até 26 de março

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário