quarta-feira, 25 de abril de 2012

Guarani abre inscrições para programa de estágio

Seleção vai até o dia 18 de maio. Candidatos devem cursar nível técnico ou superior.

Do G1, em São Paulo

A Guarani, empresa do setor sucroenergético, abre nesta segunda-feira (23) as inscrições do "Programa Jovens Talentos 2012", que vai selecionar estudantes de nível superior e técnico para estagiar em diferentes funções.

Ao longo de seis meses de estágio os estudantes selecionados vão vivenciar o ambiente corporativo e desenvolver atividades práticas em uma das unidades da empresa. O Programa é válido apenas para alunos do último semestre de cursos de nível superior e técnico.

Alunos dos seguintes cursos podem participar do processo seletivo:
Nível superior - administração, ciências da computação, comunicação visual, direito, economia, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, psicologia, relações públicas e sistemas de informação.

Nível técnico - açúcar e álcool, química, mecânica, instrumentação, administração, eletrotécnica, enfermagem, edificações, segurança do trabalho, nutrição e meio ambiente.

Além da bolsa auxílio, a empresa oferece alimentação, transporte e seguro de vida em grupo. O processo seletivo inclui provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.aguarani.com.br até o dia 18 de maio.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário