terça-feira, 24 de abril de 2012

Polícia do DF encontra três caixas com provas de concurso da CEF

Provas estavam em branco e algumas em envelopes ainda lacrados. Material foi encontrado em calçada de uma área comercial do Guará.

Do G1 DF

Policiais da 4ª delegacia do Distrito Federal encontraram nesta terça-feira (24) três caixas com provas em branco do concurso da Caixa Econômica Federal, realizado no domingo (22). O material será encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.

O delegado Jefferson Lisboa disse que recebeu uma denúncia informando que as caixas estavam em uma área comercial da QE 40 do Guará desde a madrugada de domingo. Segundo ele, em uma das caixas existem provas soltas. Em outra caixa, as provas estão em envelopes plásticos. Na terceira, em envelopes lacrados.

Lisboa disse que dentro de uma das caixas há vários lacres rompidos. As caixas são de papelão e do lado de fora está impresso o nome da Fundação Cesgranrio, responsável pela aplicação do concurso. O G1 entrou em contato com a Fundação Cesgranrio, por volta das 19h, mas o expediente já havia terminado.

O delegado disse que as provas seriam aplicadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. No DF, as provas eram destinadas para aplicação em Águas Claras. “Ainda vamos fazer a contagem do material. Só posso dizer que são muitas provas. Ainda hoje vou fazer a comunicação para a Caixa Econômica Federal”, disse.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário