terça-feira, 29 de maio de 2012

Câmara escolhe Cespe/UnB para fazer novo concurso

Não há mais informações sobre cargos ou vagas. Há um concurso em andamento com 8,5 mil inscritos para 34 vagas.

Do G1, em São Paulo

A Câmara dos Deputados publicou na segunda-feira (28), no “Diário Oficial da União”, extrato de dispensa de licitação no qual escolhe o Cespe/UnB para a organização e a realização de concurso público para o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento. Não há mais informações sobre cargos ou vagas.

A Câmara tem um concurso em andamento também organizado pelo Cespe/UnB para 34 vagas de nível superior que recebeu o total de 8.527 inscrições (média de 250,79 candidatos por vaga). O salário é de R$ 11.914,88 para jornada de 40 horas semanais. O cargo mais concorrido é o de analista legislativo - técnico em material e patrimônio, que teve 5.141 inscritos para 8 vagas (642,63 candidatos por vaga).

As vagas são para analista legislativo nas atribuições de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico/telecomunicações, engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio - nesse último cargo, é exigido nível superior em qualquer área de atuação. A prova será no dia 3 de junho.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário