domingo, 27 de maio de 2012

Companhia farmacêutica Boehringer Ingelheim abre 23 vagas de estágio

Serão 12 vagas para São Paulo e 11 para Itapecerica da Serra (SP). Estudantes devem ter formação entre dezembro de 2013 e de 2014.

Do G1, em São Paulo

A Boehringer Ingelheim, fabricante das marcas Anador, Buscopan, Pharmaton, Bisolvon, entre outras, abriu inscrições para 23 vagas de estágio. Serão 12 vagas para São Paulo e 11 para Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Podem se inscrever estudantes com formação prevista entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014 dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, estatística, engenharias, farmácia, marketing, matemática, pedagogia, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações pública e TI, que tenham inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de 6 a 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados passarão por uma entrevista individual com a Vereda RH e, se aprovados, serão encaminhados para avaliação final com os gestores da companhia.

Os estagiários serão direcionados para as diversas áreas da empresa, de acordo com sua formação e interesses. Serão acompanhados pelo RH e gestores, com suporte e avaliação para que possam desenvolver suas carreiras de forma diferenciada dentro da organização.

Além da bolsa-auxilio, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, benefício de medicamento, vale-alimentação ou refeitório, vale-transporte e/ou fretado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de julho no site www.veredarh.com.br.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário