sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prefeitura de Campinas aplica prova de concurso com 20,4 mil inscritos


Primeira etapa da seleção para área administrativa será no domingo (29). Cargo mais concorrido é de agente administrativo.
Do G1 Campinas e Região

Aproximadamente 20,4 mil mil candidatos inscritos para o concurso público da Prefeitura de Campinas (SP) a cargos da área técnica fazem a prova objetiva no domingo (29). O exame será aplicado em diversas escolas da região: às 8h para os candidatos ao cargo de agente administrativo e às 15h para os demais inscritos. Os locais das provas podem ser consultados no Diário Oficial do Município do dia 20 de julho  ou no site da empresa responsável pelo concurso, no endereço www.cetroconcursos.org.br.
Os candidatos que participarão desta primeira etapa do concurso concorrem a 156 vagas, para os cargos de administrador, agente administrativo, agente de apoio administrativo, analista de gestão de pessoas, analista de processos, auditor de controle interno, contador, economista, especialista de informação (biblioteconomia), especialista em comunicação social (jornalismo), e especialista em relações sociais.
O cargo mais concorrido é o de agente administrativo, com 17,8 mil inscritos e uma relação de quase 138 candidatos por vaga. Já o cargo de agente de apoio administrativo tem a maior relação de canidatos por vaga, são 276 pessoas para cada vaga.
saiba mais
Com 60 vagas, Jovem.Com oferece bolsas de até R$ 400 em Campinas
Leia mais notícias de Campinas e região
A orientação é de que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 60 minutos para o fechamento dos portões, visitem o local antecipadamente, vejam qual o melhor caminho de acesso, o tempo gasto, e quais linhas de ônibus atendem a região.
As linhas de ônibus podem ser consultadas no site da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ou pelo telefone (19) 3772-1517. O candidato também não pode esquecer de levar documento de identificação original, com foto e assinatura, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
Outra orientação é com relação ao uso de equipamentos eletrônicos. Os celulares devem ser desligados durante a prova. Também é preciso tomar cuidado com relógios ou outros aparelhos que tenham sistema de alarme.



0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário