terça-feira, 28 de agosto de 2012

CNS Calçados Masculinos abre vagas em todo o país

Oportunidades são para os cargos de estoquista, caixa, vendedor e gerente. Interessados devem ter nível médio completo ou cursando.

Do G1, em São Paulo

A CNS Calçados Masculinos está recrutando profissionais para o ramo de varejo. As vagas são para lojas localizadas em diversos shoppings de todo o país, para os cargos de estoquista, caixa, vendedor e gerente.

A preferência é por profissionais que já tenham tido alguma vivência no ramo do varejo e que, principalmente, tenham interesse pelo mercado da moda.

Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo ou cursando e boa comunicação verbal.

O processo de seleção tem entrevistas, testes específicos para a função e/ou dinâmicas.

A empresa oferece como benefícios assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamentos e oportunidades de crescimento.

A remuneração é específica para cada função. Os cargos de vendedores e gerentes são comissionados e apresentam boa possibilidade de ganho.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail trabalheconosco@sapatoscns.com.br e colocar no assunto “Oportunidade CNS” ou entrar em contato com o RH através do telefone (11) 3081-9032.

A empresa possui 40 lojas e cerca de 20 anos de existência e é voltada para o mercado da moda masculina, mais especificamente para a comercialização de calçados e acessórios deste gênero.



0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário