terça-feira, 28 de agosto de 2012

Instituto de Pesquisas Tecnológicas de SP abre 53 vagas de estágio

Podem se inscrever estudantes do ensino superior e técnico. Inscrições devem ser feitas ate 12 de setembro.

Do G1, em São Paulo

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) abriu 53 vagas de estágio remunerado para estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais.

Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP, no campus da Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo. No ato da contratação, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. A jornada de estágio será definida de acordo com a carga horária mínima publicada no aditivo disponível para cada vaga.

As inscrições devem ser feitas on-line, no endereço eletrônico http://www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes, até 12 de setembro.

O candidato deverá ler o edital e aditivo e preencher a inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o endereço completo, o endereço eletrônico (email obrigatório) e mantê-los sempre atualizados.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: conhecimentos específicos e entrevista técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá à grade curricular, determinada pelo Ministério da Educação (MEC), do curso em formação.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação.



0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário