terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia Civil do Rio de Janeiro abre 100 vagas para delegados

O candidato deve ter graduação em direito. Ficam reservados 20% do total das vagas aos negros e índios.

Do G1, em São Paulo

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro abriu concurso para 100 vagas de delegados de 3ª classe. Ficam reservados 20% do total das vagas aos negros e índios e 5% a candidatos portadores de deficiência. O candidato deve ter graduação em direito.

Inscrições
De 28 de agosto a 27 de setembro
Vagas
100
Salário
não informado
Taxa
R$ 200
Provas
21 de outubro

As inscrições devem ser feitas pelo site www.funcab.org ou no posto de inscrição localizado na Acadepol, na Rua Frei Caneca, nº 162, Centro do Rio de Janeiro, das 10h do dia 28 de agosto até as 23h59 do dia 27 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 200.

O concurso terá duas fases. A primeira é constituída de prova objetiva preliminar, provas discursivas específicas, provas orais, exame psicotécnico, prova de capacidade física e exame médico. A segunda fase terá curso de formação profissional, prova de investigação social e prova de títulos.

Os candidatos aprovados na primeira fase e matriculados no curso de formação profissional serão submetidos à prova de investigação social. Os candidatos aprovados na segunda fase serão convocados para a realização de exame médico pré-admissional.

A prova objetiva preliminar será aplicada no dia 21 de outubro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário