terça-feira, 28 de agosto de 2012

Via Rápida Emprego abre vagas para curso de confeiteiro em Campinas

Programa de capacitação profissional oferece aulas para nível básico. Interessados devem ter mais que 16 anos e ensino fundamental completo.

Do G1 Campinas e Região

O programa de capacitação profissional Via Rápida Emprego está com 64 vagas abertas em Campinas (SP) para curso profissionalizante na área de confeitaria de nível básico. As aulas são focadas na atuação em padarias, confeitarias e docerias e para a produção de bolos, tortas e outros tipos de doce. As aulas estão programadas para começar em setembro.

Os interessados devem se inscrever pela página do programa na internet. É preciso ter pelo menos 16 anos, ensino fundamental completo e possuir RG e CPF. Os aprovados recebem todo o material didático e auxílio transporte de R$ 120. Se o candidato escolhido estiver desempregado, não receber seguro desemprego ou benefícios previdênciários, ele também tem direito à bolsa mensal de R$ 210.

O programa também tem vagas para cursos na área de gastronomia em Piracicaba (SP) e Águas de São Pedro (SP). A relação completa de cursos está disponível na página do Via Rápido Emprego.




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário