terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mega Construção abre vagas para consultores de processos


Os interessados podem enviar seu currículo até o dia 8 de outubro. Os candidatos devem ter formação superior.
Do G1, em São Paulo

A Mega Construção, unidade de negócios da Mega Sistemas Corporativos, empresa de desenvolvimento de soluções para gestão empresarial de companhias que atuam nos segmentos de construção civil, construção pesada, incorporação e urbanismo, abriu vagas para profissionais que desejam atuar como consultores de processos em todo o país.
Os candidatos devem ter formação na área de administração, engenharia ou tecnologia da informação e conhecimentos em mapeamento de processos, implantação de procedimentos de qualidade, criação de workflow e consultoria. Experiência anterior com implantação de ERP em construção civil e área de TI podem ser importantes diferenciais para o recrutamento.

O consultor contratado atuará diretamente em clientes de todo Brasil e será responsável pela definição de procedimentos, desenho de fluxos de processos, organização de metodologias e apoio na implantação e manutenção do ERP Mega Construção. É imprescindível disponibilidade para viagens.

Os interessados podem enviar seu currículo até o dia 8 de outubro pelo email vagas@mega.com.br, indicando no campo ‘assunto’ o cargo a que estão se candidatando: “Consultor de Processos - Mega Construção”.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário