quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MPT abre inscrição para programa de estágio no interior de São Paulo


Interessados devem estar matriculados em curso superior. Bolsa-auxílio é de R$ 800 e carga horária semanal é de 20 horas.
Do G1 Campinas e Região

O Ministério Público do Trabalho (MPT) está com inscrições abertas para estudantes interessados em participar do processo seletivo do programa de estágio do órgão nas áreas de administração, biblioteconomia e tecnologia da informação em Campinas (SP), Araraquara (SP), Presidente Prudente (SP) e São José do Rio Preto (SP).
As vagas são para alunos que estejam matriculados em um curso superior e já tenham completado pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos. A bolsa-auxílio é de R$ 800 e os estudantes ainda recebem vale-transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes. A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira.
saiba mais
Unicamp abre seleção para obras artísticas na praça do marco zero
Procon encontra diferença de 100% em preço de brinquedo em Campinas
As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro, pelo site do MPT (clique aqui para acessar), na sessão de 'Concursos e Estágios'. Na página na internet estão disponíveis o edital do processo e o formulário de inscrição. Após preencher a ficha de inscrição os interessados devem levar a documentação correta para o endereço informado no edital.
Os candidatos farão uma prova objetiva com questões de língua portuguesa, assim como conhecimentos específicos de cada área. A relação de aprovados, assim como a convocação e os locais da prova também serão publicados no site do MPT.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário