quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeitura de Campinas divulga resultado de concurso da Defesa Civil


Contratação será realizada em 2013, após término de período eleitoral. Aprovados podem consultar mais informações no Diário Oficial do município
Do G1 Campinas e Região

A Prefeitura de Campinas (SP) divulgou a classificação preliminar do concurso público para agente da Defesa Civil. O gabarito final pode ser consultado no Diário Oficial (DO), assim como as notas das outras etapas.
A classificação final deve ser divulgada em 16 de outubro, mas ainda não foi determinado o prazo para convocação dos aprovados. Em respeito à lei eleitoral, o processo será retomado apenas em 2013.
A seleção homologada tem a duração de dois anos e poderá ser prorrogada pelo mesmo tempo. Apesar disso, os candidatos devem ficar atentos e acompanhar o processo exclusivamente através do Diário Oficial, para não perder o direito à vaga. As convocações serão feitas de acordo com a classificação final.
A orientação é de que os aprovados verifiquem a documentação exigida para a vaga e a providenciem com antecedência, já que alguns certificados não podem ser emitidos na hora. A relação de documentos exigidos está disponível no edital do concurso.





0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário