domingo, 28 de outubro de 2012

Prefeitura de Campinas homologa vagas de cargos operacionais


Contratação será realizada em 2013, após término de período eleitoral. Aprovados podem consultar mais informações no Diário Oficial do município.
Do G1 Campinas e Região

A Prefeitura de Campinas (SP)  homologou as vagas em concurso público para cargos operacionais. A lista de aprovados pode ser consultada no Diário Oficial de segunda-feira (22), ou no site da organizadora. Apesar da contratação já estar autorizada, ainda não foi determinado o prazo para convocação dos aprovados. Em respeito à lei eleitoral, o processo será retomado apenas em 2013.
A seleção homologada tem a duração de dois anos e poderá ser prorrogada pelo mesmo tempo. Apesar disso, os candidatos devem ficar atentos e acompanhar o processo através do Diário Oficial, para não perder o direito à vaga. As convocações serão feitas de acordo com a classificação final.
A orientação é de que os aprovados verifiquem a documentação exigida para a vaga e a providenciem com antecedência, já que alguns certificados não podem ser emitidos na hora. A relação de documentos exigidos está disponível no edital do concurso.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário