terça-feira, 2 de outubro de 2012

Scania abre inscrições para programa de trainee


As vagas são para São Bernardo do Campo (SP). Inscrições vão até o dia 21 de outubro.
Do G1, em São Paulo

A Scania abriu as inscrições do seu programa de trainee 2013. O objetivo é desenvolver potenciais jovens talentos para atender às futuras demandas de pessoal da organização. As vagas são para São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
As oportunidades são para as áreas de economia e finanças e vendas de caminhões na América Latina.
Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre julho de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis e economia (para as áreas de  economia e finanças), engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de manufatura, engenharia mecatrônica, engenharia automobilística e engenharia industrial (para a área de vendas de caminhões América Latina). Também é necessário ter inglês avançado (para as áreas de economia e finanças) e inglês e espanhol avançados (para a área de vendas de caminhões América Latina), além de bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para viagens para todas as áreas de atuação.
A empresa oferece remuneração, participação nos resultados, assistência médica, assistência odontológica, restaurante no local, fretado, clube, reembolso de medicamentos e seguro de vida.
O processo seletivo é composto de testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, teste oral de inglês, painel de negócios e entrevistas finais. O início do programa está previsto para janeiro de 2013.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro pelo site www.ciadetalentos.com.br/scania.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário