domingo, 28 de outubro de 2012

Tribunal de Contas do Amazonas divulga resultado final de concurso


Nomeações devem ocorrer até dezembro deste ano, diz TCE. Certame ofereceu 30 vagas.
Do G1 AM

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas(TCE-AM) divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), o resultado final do certame e o cadastro reserva da área de engenharia e de tecnologia da informação. O resultado está publicado no Diário Eletrônico do órgão, www.tce.am.gov.br/doe. As 30 vagas ofertadas são para analista de Controle Externo.
Segundo nota do TCE, a homologação do concurso foi aprovada, por unanimidade, pelo Pleno do TCE na sessão desta quinta. As nomeações, segundo a coordenação do concurso, devem acontecer a qualquer momento até o mês de dezembro deste ano.
O órgão informou ainda que o recurso interposto quanto ao Resultado da Avaliação dos Títulos estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), no endereço www.concursosfcc.com.br em sete dias.
Os 25 engenheiros aprovados irão atuar, entre outras atividades, nas auditorias de obras públicas em todo o Estado. Já os cinco analistas serão responsáveis, entre outras funções,"da implementação de soluções tecnológicas necessárias ao funcionamento do TCE.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário