terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tribunal de Justiça do AM abre inscrição para concurso público


Inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente nos fóruns das comarcas. Este é o quinto concurso para o interior realizado pelo Tribunal.
Do G1 AM

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) abriu, nesta segunda-feira (1º), o prazo de inscrição para o concurso público da 2º sub-região do Estado - que compreende as Comarcas de Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Uarini e Tefé. As inscrições seguem até o dia 11. (veja o edital)

De acordo com o TJAM, as inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente nos fóruns das comarcas da 2ª sub-região, no horário de expediente. Em relação ao município de Tefé, a inscrição deverá ser realizada no Juizado Especial Cível e Criminal.

As vagas são para os cargos de assistente judiciário – especialidade: assistente técnico
judiciário, assistente judiciário – especialidade: suporte ao usuário de informática e auxiliar judiciário ii – especialidade: apoio administrativo – agente judiciário.
saiba mais
Concursos públicos com inscrições abertas somam 31,8 mil vagas
TRE intensifica trabalhos de fiscalização antes das eleições, no AM
Veja calendário de provas de concursos até novembro
Este é o quinto concurso para o interior realizado pelo Tribunal desde o final do ano passado. O primeiro ocorreu em outubro de 2011, envolvendo os municípios de Carauari, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna e Itamarati. Todos os aprovados já atuam desde março deste ano nos cartórios judiciais das respectivas Comarcas. Já estão também concluídos os concursos públicos para a 6ª sub-região (Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro e São Gabriel da Cachoeira), e para a 3ª sub-região (Boca do Acre, Canutama, Lábrea, Pauini e Tapauá), ambos realizados no primeiro semestre de 2012. Os aprovados foram nomeados e exercem suas atividades nestes municípios desde julho. O último foi realizado na 5ª sub-região que compreende os municípios de Humaitá, Apuí, Borba, Manicoré e Novo Aripuanã.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário