quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ancine divulga resultado final de concurso para 82 vagas


Concorrência chegou a 512,33 por vaga no cargo de técnico administrativo. Os aprovados atuarão no escritório central, na cidade do Rio de Janeiro.
Do G1, em São Paulo

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado final das provas objetivas do concurso público para 82 vagas - 57 de técnico administrativo e 25 de técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual - e o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.
O resultado final foi divulgado na seguinte ordem: cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética, nota e classificação final no concurso. O resultado está dividido por cargo.
As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência estarão à disposição dos candidatos a partir da data de publicação deste edital, no endereço eletrônico http://www.cespe. unb.br/concursos/ancine_12.
Os aprovados atuarão no escritório central da Ancine, na cidade do Rio de Janeiro. O concurso recebeu o total de 36.543 inscrições - 29.203 para técnico administrativo (512,33 por vaga) e 7.331 para técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual (293,24 por vaga).
As provas objetivas foram aplicadas no dia 23 de setembro. As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência foram realizadas no município do Rio de Janeiro.
O cargo de técnico administrativo exige ensino médio completo. O salário é de R$ 4.760,18. O cargo de técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual exige ensino médio ou curso técnico equivalente na área. O salário é de R$ 4.984,98.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário