domingo, 18 de novembro de 2012

Assembleia da PB vai lançar edital de concurso para cerca de 100 vagas


Presidente da Assembleia garantiu que edital sai em 12 de dezembro. Concurso contemplará os três níveis de escolaridade.
Do G1 PB

O presidente da  Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, anunciou, em entrevista coletiva, que a vai realizar concurso público para os três níveis de escolaridade. A publicação do edital está prevista para 12 de dezembro, com cerca de 100 vagas. Ricardo Marcelo assinou na manhã desta quarta-feira (14) o contrato com a Fundação Carlos Chagas, empresa que vai elaborar as provas.
“Esse contrato nos permite uma parceria com a Carlos Chagas para a execução do concurso público. Tivemos o último concurso da Assembleia há 37 anos e esse é um momento muito bom para a Assembleia, que mostra transparência da administração da nossa Casa”, afirmou Ricardo Marcelo.
As inscrições deverão começar no dia 7 de janeiro e se estender até o dia 6 de fevereiro de 2013. A realização da prova está prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2013. Os valores dos salários e das inscrições serão definidos quando o edital for publicado.
Cargos
Para o nível superior haverá vagas para procurador, consultor jurídico e analista legislativo. Para o nível médio, para assessor técnico legislativo. Já para o Ensino Fundamental, haverá oportunidades para assistente legislativo.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário