domingo, 18 de novembro de 2012

Locais de provas do concurso do TJMT podem ser consultados


Mais de 20 mil se inscreveram para concorrer a 176 vagas. Provas serão realizadas no próximo domingo (18).
Do G1 MT

Foram divulgados os locais de provas para o concurso público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), bem como os respectivos endereços. As informações podem ser consultadas de forma individual no endereço eletrônico da UFMT. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas neste domingo (18), no horário das 8h às 13h, e terão caráter eliminatório e classificatório.
Mais de 22 mil pessoas se inscreveram neste concurso. Ao todo, são 41 vagas ao cargo de agente da infância e juventude, 47 ao cargo de distribuidor, contador e partidor e 88 para oficial de justiça. No total, 176 vagas em 68 comarcas do Estado, na Segunda e Terceira Entrâncias e Entrância Especial.
saiba mais
Mais de 20 mil devem participar de concurso do TJMT no fim de semana
No entanto, a gerente de concursos públicos do TJMT, Sandra Regina Miorali Lombardi de Kato, explicou que o estudo de redimensionamento poderá resultar no aumento do número de vagas de oficiais de justiça, tendo em vista legislação específica que determina que a quantidade de vagas deve seguir a quantidade de número de processos da comarca. Ela explicou que o estudo está sendo desenvolvido pelo Departamento de Recursos Humanos do TJMT.
A prova objetiva conterá questões sobre conhecimentos básicos e específicos, enquanto a discursiva será constituída de uma redação sobre um tema do conhecimento específico. Apenas os candidatos que atingirem o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.
É recomendado que o candidato compareça com uma hora de antecedência na unidade para a qual foi destinado, munido de documentos pessoais com foto e assinatura, além de caneta esferográfica azul, fabricada em material transparente.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário