domingo, 18 de novembro de 2012

Polícia Militar de Santa Catarina abre concurso para 4 vagas


Cargos são de nível superior. O salário não foi divulgado.
Do G1, em São Paulo

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina abriu processo seletivo para 4 vagas em cargos de nível superior. O salário não foi divulgado. Os cargos são para bibliotecário (2), supervisor escolar (1) e orientador escolar (1).

Polícia Militar do Estado de Santa Catarina
Inscrições
De 19 a 22 de novembro
Vagas
4
Salário
Não informado
Taxa
R$ 50
Provas
3 a 6 de dezembro
A jornada de trabalho varia de 30 a 40 horas semanais.

Para o cargo de supervisor(a) escolar, o candidato/a deverá apresentar diploma ou certificado de curso superior de graduação em pedagogia com habilitação para exercer a função de supervisor(a) escolar.

Para o cargo de orientador(a) escolar, o candidato/a deverá apresentar diploma ou certificado de curso superior de graduação em pedagogia com habilitação para exercer a função de orientador(a) escolar.

Para o cargo de bibliotecário(a) será exigido diploma ou certificado de curso superior de graduação em biblioteconomia.

Os candidatos deverão apresentar declaração que comprove o exercício da função na área específica que pretende atuar por no mínimo 1 ano.

De acordo com o edital, a remuneração terá por base o art. 7° da Lei n° 11.496 de 19 de Julho de 2000, alterada pela Lei Complementar nº 254, de 15 de dezembro de 2003, sendo calculados os vencimentos sobre o valor da carga horária contratada.

As inscrições podem ser feitas no período de 19 a 22 de novembro na sede da diretoria de instrução de ensino, localizada na Avenida Madre Benvenuta, 265, em Florianópolis, das 13h30 às 18h30. A taxa é de R$ 50.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático pedagógico (apresentação teórica).

Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição. A prova de desempenho será realizada entre os dias 3 e 6 de dezembro.

O processo seletivo será válido durante o ano letivo de 2013.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário